terça-feira, novembro 09, 2010

Shampoo e Condicionador Gliss Kur Shea Cashmere - Schwarzkopf

A Schwarzkopf, marca especializada em produtos para cabelo, possui uma linha excelente chamada Gliss Kur. Tive a chance de experimentar o shampoo, o condicionador e o creme de masssagem (que merece um post só pra ele) durante a minha viagem para a Europa, em outubro, e me apaixonei. 

É indicado para cabelos sem vida, ressecados e com química. Possui um sistema úncio de reparação das células capilares, que localiza as áreas mais danificadas do cabelo, penetrando a estrutura dos fios e reparando de dentro para fora.

Um dos princípios ativos é a manteiga de karité (sim, é verdade), que garante uma hidratação profunda. Além disso, conta com as propriedades da proteína do cashmere, deixando os cabelos ultra macios, sedosos e com brilho intenso. 

O shampoo é grossinho; basta um pouquinho de nada pra dar resultado. A aparência é perolada e quase transparente. O perfume é delicioso e dura bastante no cabelo. O condicionador rende muito mais; gasta em média meio frasco para cada um de shampoo. Não é grudento, não pesa a aparência dos fios e cria uma camada protetora contra danos futuros. 

Como ainda tenho os meus produtos, não procurei saber se é possível encontrar no Brasil. Sei que diversos salões vendem itens da Schwarzkopf, mas não sei se essa linha está disponível. O preço lá fora gira em torno dos 2 ou 3 euros, ou seja, R$5,00-7,00 por frasco (fato que se vender aqui, o preço não é tão convidativo assim).  

Produtos aprovadíssimos, incluídos na necessaire!

Stay pretty, ladies!
 

0 comentários:

Postar um comentário