sexta-feira, novembro 19, 2010

Rímel Volume Nano Definition - Nívea


 Gente! Como eu amo um rímel! Não posso ver um novo e eu já quero comprar! Voltei de viagem em outubro com uns três, no mínimo. Um deles foi o Volume Nano Definition, da Nívea.  

O produto promete um aumento de 300% no volume dos cílios. Sim, 300%, com precisão nanométrica! O pincel é cheio, com cerdas que se cruzam formando ângulos que permitem cobrir todos os cílios com perfeição. Foi considerado um dos melhores produtos de 2010 na Europa, pela Lebensmittel Praxis, no âmbito de maquiagem. 

Particularmente, não sei se aumentou o volume dos meus cílios em 300%, mas eu diria que pelo menos em 150%, aumentou. O que eu achei mais legal é que ele não empelota, mesmo depois de umas três camadas. O pigmento é bem escuro e a durabilidade é muito boa, ou seja, preciso de uma boa dose de demaquilante para olhos no final do dia. 

O preço lá fora é bem acessível, uns 8 ou 10 euros. Se alguém quiser comprar, recomendo procurar em sites dos Estados Unidos, caso não ache em nenhum nacional, já que o dólar é mais barato do que o euro e costuma valer a pena. Super recomendo!

Produto aprovadíssimo, incluído na necessaire!

Stay pretty, ladies!

0 comentários:

Postar um comentário