sexta-feira, novembro 12, 2010

Rímel Colossal Volume Express - Maybelline

Hoje eu trago pra vocês um dos meus rímeis de coração: o Colossal Volume Express, da Maybelline. 

Depois de uma série de máscaras para cílios que prometem o mundo em termos de volume, esse foi de fato o primeiro, depois de muito tempo, cujo resultado me agradou bastante. 

Antes de qualquer avaliação, vamos levar em conta que rímel depende muito da quantidade de camadas que são aplicadas. Eu tenho uma boa quantidade de cílios, então eu vejo um volume considerável quando uso umas duas ou três camadas. 
O Colossal tem um pincel com bastante cerdas, cheio. Essa tecnologia patenteada pela Maybelline se chama MegaBrush e contém uma fórmula especial de colágeno que envolve os cílios um a um. 
A consistência é ótima. Não deixa os cílios super grudados e raramente empelota (lembre-se: quantidade de camadas interfere na aparência). Pode ser encontrado nas versões waterproof (a prova d'água) e lavável. 
Pode ser encontrado em quatro tons: Glam Black, Classic Black, Glam Brown e Classic Brown.

Produto aprovadíssimo, incluído na necessaire!

Stay pretty, ladies!

0 comentários:

Postar um comentário