sábado, novembro 20, 2010

Primer Studio Secrets Professional - L'Oreal

 
Há algum tempinho, a L'Oreal lançou a linha Studio Secrets com vários produtinhos super legais. Quando viajei para a Alemanha, comprei o primer para experimentar, já que aqui no Brasil eles costumam custar muito caro. 

O produto promete fazer um "resurfacing", ou seja, dá uma nivelada nas linhas de expressão e outras falhas, além de minimizar os poros. É uma ótima preparação para base e corretivo, evitando que esses se concentrem em áreas não desejadas. 

O potinho é pequeno, vem apenas 15ml, mas dura bastante. A textura é cremosa, espalha bem e matifica a pele que é uma beleza (ótima dica pra quem tem a pele oleosa como eu), dando uma sensação aveludada ao toque. Pra quem não usa muita maquiagem, ele também é super indicado; dá uma leve clareada nas manchas e nem precisa de um pozinho depois. Não sei se isso aconteceu com todo mundo que usou, mas em mim, ele firmou a base por mais tempo.

Quanto ao preço, bem, ainda não encontrei pra vender aqui no Brasil, mas é possível comprá-lo pela internet, no Mercado Livre, ou até importar mesmo. Vale a pena!

Produto aprovadíssimo, incluído na necessaire!

Stay pretty, ladies!

0 comentários:

Postar um comentário