terça-feira, novembro 16, 2010

Rímel False Lash Effect - Max Factor


Atualmente uma das grandes pretensões quando se trata de maquiagem para olhos é a de alcançar o efeito de cílios postiços. Não é novidade a minha paixão por olhos bem maquiados, então eu não tinha como deixar de comentar sobre uma das minhas novas aquisições: o False Lash Effect, da Max Factor. 

Esse rímel é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Os cílios ficam mais encorpados, com mais volume, e bem soltinhos, graças ao pincel enoooorme e bem gordinho, com cerdas curtinhas. O boost instantâneo nos cílios se dá por conta da tecnologia Liquid Lash, patenteada pela Max Factor. 

O diferencial desse rímel, além da fórmula, é que ele não se concentra na raiz dos cílios. Cada um é coberto de maneira uniforme, o que ajuda a não empelotar e nem grudar um no outro. O efeito é bem natural, não fica com aparência pesada, podendo ser usado em qualquer ocasião. 

No mais, ele tem a secagem bem rápida, não marca se você piscar logo após a aplicação e dura bastante. Funciona muito bem se combinado com outros rímeis, dependendo do efeito desejado.  Mais do que recomendado!

Produto aprovadíssimo, incluído na necessaire!

Stay pretty, ladies!

0 comentários:

Postar um comentário