domingo, novembro 14, 2010

Primer MagiX FPS 20 - Avon


A Avon vem me surpreendendo cada vez mais! Confesso que antigamente tinha até um certo preconceito, mas me livrei dele por completo. Alguém já experimento o primer MagiX? Finalmente um primer bom e barato!

Não sei nem por onde começar... A textura é cremosa, tem o efeito matificante e cria uma espécie de "filme" entre a pele e a maquiagem. Esse "filme" é ótimo, pois ajuda a segurar a base e todo o resto por mais tempo. 

Quanto a oleosidade, essa é bloqueada por um tempo bem considerável, principalmente na zona T, logo aquele brilho lustrado fica longe da pele por mais tempo.

O produto conta com a tecnologia Optix: silicone e finíssimas partículas refletoras de luz que instantaneamente disfarçam a aparência de poros dilatados e linhas finas. Pode ser usado com ou sem maquiagem, dando à pele uma textura aveludada e sem brilho. Possui um cheirinho particular, mas passa bem rápido, a medida que o primer seca. 

No mais, o MagiX tem filtro solar fator 20, ótimo pra mulherada que esquece de passar o protetor, mas não dispensa a maquiagem. A embalagem vem com 30ml e custa R$38,00.

Produto aprovadíssimo, incluído na necessaire!

Stay pretty, ladies!

0 comentários:

Postar um comentário