sábado, novembro 20, 2010

Hidratante Nativa Spa Tropical Maracujá + Cajá - O Boticário

Atenção, amantes de maracujá! A linha Tropical da Nativa Spa, do Boticário, foi relançada para o natal e trouxe de volta a loção corporal hidratante de maracujá e cajá. Então... comprado, testado e aprovado! Confesso que não consigo reconhecer o cajá no perfume, mas essa linha é maravilhosa, e não poderia ser diferente com esse produto. 

O hidratante é super fininho. Não deixa a pele oleosa, não gruda e seca bem rapidinho, deixando a pele instantaneamente macia. O perfume, de início, é forte; quem não gosta das frutas, é bom ficar atento. No entanto, assim que a loção seca, o cheirinho fica bem suave e nem um pouco enjoativo, muito semelhante ao de um mousse de maracujá.

A embalagem, linda por sinal, promete hidratação por 24 horas. Confesso não ter observado se durou tudo isso mesmo, mas passei depois do banho, antes de dormir, e acordei com a mesma maciez. Eu sabia que o Boticário não ia me decepcionar. 

No mais, o preço é justo: R$ 34,00 por 400 ml de loção hidratante. A linha também conta com óleo corporal e sabonetes, podendo ser comprada pelo site também. 

Produto aprovadíssimo, incluído na necessaire!

Stay pretty, ladies!
 

0 comentários:

Postar um comentário