quarta-feira, novembro 24, 2010

Esmaltes Pop 4 You - Risqué

Eu sei que ultimamente eu tenho postado bastante sobre esmaltes, mas a culpa não é minha, juro! As marcas estão lançando cada coleção mais fofa que a outra. Hoje me deparei com uma nova linha que me conquistou.

Os esmaltes da nova coleção da Risqué, chamada Pop 4 You, são lindos! São 8 cores, sendo 4 foscos e 4 cremosos, brilhosinhos. Os foscos, na primeira fila da foto, são: Pop (rosa forte), Twiggy (rosa alaranjado), Cigarrete (azul clarinho) e Tubinho (cinza). Confesso que não gostei muito do tom do Pop, mas está super em alta; os outros três são lindos. Os cremosos, da segunda fila, são: Coque (vermelho intenso), Vanguarda (vermelho alaranjado), Cintura Baixa (beeem pink) e Meia Calça (nude, discretíssimo). 

Os foscos estão na moda, então aposto no Twiggy e Cigarrete como os preferidos da coleção, principalmente porque o verão está aí e são cores que estão bastante em vigência. 

Hoje dei de cara com o Twiggy em uma drogaria antes de ir pra manicure, ou seja, comprei e fui toda empolgada! O resultado? Mais lindo do que eu esperava; pode ser usado fosco mesmo ou com um extra brilho por cima, ambos ficam incríveis! 

O valor do vidrinho é mais mara ainda: R$2,15 (pelo menos foi o que eu paguei). Dá pra encontrar em todos os lugares que vendem esmaltes, mas caso resolva fazer as unhas em salão, aconselho a comprar e levar; não são todas que tem as cores novas. 

Produto aprovadíssimo, incluído na necessaire!

Stay pretty, ladies!

0 comentários:

Postar um comentário