segunda-feira, novembro 22, 2010

Rímel Define-a-Lash Alongamento e Volume - Maybelline


Eu sempre falo de máscaras para cílios que dão volume, mas hoje o post vai ser sobre uma que dá um alongamento bem legal: o Define-a-Lash Alongamento (o verdinho), da Maybelline. 

O pincel é flexível, patenteado pela marca e tem como propriedades alongar e acentuar os cílios. O tubinho conta com uma espécie de filtro dosador, ou seja, sem desperdício, meninas! Além disso, esse filtro ajuda a não empelotar, não importa quantas camadas use. 

As dicas pro uso são as mesmas de sempre: aplicar na raiz dos cílios e ir até as pontas fazendo um movimento giratório. Não deixe secar entre as aplicações, caso opte por mais de uma camada. 

A definição é muito boa, o rímel é levinho e vem nas versões lavável e a prova d'água. Em termos de cores, bem, a Maybelline só desenvolveu o produto em preto, mas caso prefira um marronzinho, já aviso: pode testar porque não fica com aspecto pesado. 

O Define-a-lash também tem sua versão Volume (o rosinha). Tem a mesma tecnologia e promete 3x mais volume. O pincel é curvo e garante o alcance de todos os cílios. Pode ser encontrado também nas versões lavável e a prova d'água.

Ambos custam um precinho acessível, por volta dos R$25,00-30,00, e a disponibilidade em drogarias e lojas de departamento com setores de maquiagem é bem legal.

Produtos aprovadíssimos, incluídos na necessaire!

Stay pretty, ladies!

0 comentários:

Postar um comentário