domingo, novembro 21, 2010

Creme de Tratamento 3 Minutos Milagrosos - Pantene

Gente, não aguentava mais assistir o comercial do novo creme de tratamento 3 Minutos Milagrosos, da Pantene. A Gisele com aquele cabelo sacudindo na tela da minha TV me causou tanta inveja que eu corri atrás de uma bisnaguinha dessas. 

O creminho pode ser encontrado tanto unitário como em um kit com 3 aplicações. Comprei um só pra experimentar e ver se o resultado seria tudo aquilo que promete... e É! É muito bom, é bem barato e é bem em conta. 

Segundo as instruções de uso, deve-se lavar os cabelos com shampoo e condicionador. Fiquei desconfiada, com medo de pesar o aspecto dos fios, mas tudo bem, resolvi seguir a risca. De acordo com a caixinha, deve-se aplicar um tubinho inteiro para cabelos médios a longos (o que me deixou desconfiada de novo) e deixar por 3 minutinhos. 

Meu cabelo secou ao natural agora há pouco e eu estou estarrecida! O creminho é mesmo milagroso! Tudo bem que o meu cabelo não estava super detonado nem nada, só com as pontas um pouco ressecadas e tal, mas uma bisnaguinha deu um brilho incrível, uma maciez que só senti com produtos importados e, o melhor: não ficou pesado nem oleoso!

Agora, querem saber o preço e onde encontrar? A unidade custa por volta de R$4,00 e o kit com 3 bisnaguinhas, em torno de R$10,00. Como a Pantene tem uma disponibilidade absurda de pontos de venda, pode-se comprar em drogarias, nas Lojas Americanas, internet... 

Produto aprovadíssimo, incluído na necessaire!

Stay pretty, ladies!

0 comentários:

Postar um comentário