quinta-feira, novembro 18, 2010

Base Ideal Finish Mousse - Nívea


 Olá, meninas! Esse post é dedicado à todas que amam produtinhos em mousse, matificantes e que fazem a pele parecer um veludinho. Há um tempinho atrás, eu comentei sobre a base Dream Matte Mousse, da Maybelline, que eu amo de paixão.  

Na Europa, eu encontrei uma linha muito parecida da Nívea, que apresenta uma base matificante, com textura em mousse. Vem em um potinho muito parecido com a da Maybelline, mas tem um plus, que é o perfume; suave, muito gostosinho, sem ser enjoativo. 


O efeito é o mesmo da concorrente, mas, na minha opinião, ela ganha em textura. O mousse parece ser mais fino, mais leve, espalha melhor e fica mais uniforme. Também descarta o uso do corretivo, para aquelas que não precisam de tantos retoques; dá conta das olheiras, áreas avermelhadas e espinhas. 


Na Alemanha, o preço é o mesmo da base da Maybelline, o que me leva a crer que, aqui no Brasil, o que vai prevalecer é o quesito "preferência".  Eu adoro as duas, então pra mim foi ótimo ter como opção. 


Produto aprovadíssimo, incluído na necessaire!

Stay pretty, ladies!

0 comentários:

Postar um comentário