domingo, outubro 31, 2010

Blush Dream Mousse - Maybelline


A Maybelline lançou em 2009 sua nova coleção de blushes para a linha Dream Mousse, prometendo cores lindas, toque macio e adaptação perfeita à pele. 

A fórmula é microaerada, com elastômero de silicone, criando uma textura leve e sedosa. Tem duração de 5 a 8 horas e serve para todos os tipos e tons de pele. Tem uma fragrância bem suavezinha, é dermatologicamente testado e não comedogênico.

Como passar? É simples. Coloque uma pequena quantidade na ponta dos dedos e espalhe no centro da maçã do rosto. Para não ter erro, é só dar um sorrisinho pro espelho; a parte da bochecha que subir é onde você vai passar. Faça movimentos circulares em direção às orelhas e nunca ultrapasse a linha do nariz. 

Quanto a quantidade, não se preocupe. Por ser muito suave, é bem difícil de errar, mas caso ache que está forte, é só dar leves batidinhas na região com uma esponjinha umidecida. 

E quanto custa? O valor de mercado dessa belezinha é em torno de 25 reais. Pode ser encontrado em farmácias de médio e grande porte, além de lojas de departamento. Vale ressaltar que o produto rende bastante, então a relação custo e benefício é super válida. 

Produto aprovadíssimo, incluído na necessaire!

Stay pretty, ladies!

0 comentários:

Postar um comentário