terça-feira, novembro 23, 2010

Esmaltes Aquarela do Brasil Alto Verão - Colorama

Ninguém precisa dizer que o verão está chegando aí. A Colorama, sempre antenada nas tendências,  lançou há algum tempinho uma linha com as  cores que vão estar em alta durante a temporada de 2011. 

São sete cores inéditas, cada uma mais linda que a outra: azul celeste, verde água, rosa tropical, rosa romântica, rosa colonial, amarelo pop art e violeta. Além disso, todas fazem parte da linha Única Camada.

As cores me parecem discretas, mesmo com tons como o verde, o azul e o amarelo. Pelo que andei pesquisando, o amarelo pop art (amei!) não é clarinho tipo pastel e, sim, um amarelo bem forte (não confundir com escuro). O rosa tropical e o azul celeste (lindo, lindo) entraram também pra minha lista de favoritos e potenciais para francesinhas invertidas. Já o rosa romântica, é bem clarinho, mas pra quem gosta dos cintilantes é uma boa aposta. O rosa colonial, creio eu já ter visto alguns outros esmaltes com a mesma cor. Mas a minha aposta pra ser o preferido da mulherada é o violeta; discreto, bonito e com um brilhozinho muito fofo.

Cada vidrinho custa, em média, simbólicos R$3,15. Nem preciso informar sobre onde encontrar, está em tudo quanto é canto. Agora é só escolher o seu e trabalhar na criatividade para o verão. 

Produtos aprovadíssimos, incluídos na necessaire!

Stay pretty, ladies!

0 comentários:

Postar um comentário