quinta-feira, novembro 11, 2010

Shampoo e Condicionador Nativa Spa Amora + Sândalo - O Boticário


Preciso falar sobre dois dos meus queridinhos no quesito "cabelo". A Boticário lançou já faz um tempo a linha Nativa Spa, com vários produtos pra cabelo e corpo. Tem pra restaurar, equilibrar, ativar... 

Os meus preferidos são da vertente "Restaurar", o shampoo e o condicionador de amora e sândalo, com queratina hidrolisada, que garante 6x mais força nos fios, evitando a quebra da estrutura capilar.

De fato, o cabelo fica mais forte sim, mas pra isso precisa de uso diário. No entanto, como eu sou imediatista, eu posso falar dos benefícios logo após a primeira lavagem.  O perfume é uma delícia, super suave e dura bastante no cabelo. Os fios ficam bastante brilhosos e macios, não embaraçam tão facilmente e a aspereza nas pontas (pra quem tem), desaparece. 

A embalagem do shampoo vem com 400ml e rende bastante. O preço é bem justo: R$17,90 e pode ser encontrado em todas as lojas da marca, inclusive a virtual. 

Já o frasquinho do condicionador, é menor, vem com 250ml. Particularmente, eu uso mais shampoo do que condicionador. Mesmo com os cabelos longos, costuma render bastante, uma média de 2 a 3 shampoos para cada condicionador. O preço é o mesmo do shampoo, e acaba sendo um investimento se colocado na ponta do lápis. 

Produto aprovadíssimo, incluído na necessaire!

Stay pretty, ladies!

1 comentários:

Marta Sousa disse...

Eu adoro a linha Nativa Spa.
Todos os seus produtos são realmente muito bons..

Postar um comentário