segunda-feira, novembro 15, 2010

Lápis Expression Kajal - Maybelline

Lápis de olho: item obrigatório na necessaire de qualquer mulher. Eu não consigo sair de casa sem usar. Não sou muito exigente quando se trata de lápis de olho, só não pode borrar, dar coceira, sair fácil, ser muito caro... 

Tá, acho que eu sou exigente sim. Minha última aquisição foi o Expression Kajal, da Maybelline. 

Esse lápis é maravilhoso. A ponta é muito macia, não faz lacrimejar e permite um traçado super exato. Pode ser usado tanto na linha d'água quanto na pálpebra, como delineador. Por ter a textura bem hidratada, também permite esfumaçar com facilidade, sem agredir a pele. 

Pode ser encontrado no exterior em várias cores, mas acho que aqui no Brasil só as básicas mesmo. O pigmento é bastante concentrado, não borra fácil e a duração é incrível. Nota 10!

Produto aprovadíssimo, incluído na necessaire!

Stay pretty, ladies!

0 comentários:

Postar um comentário