segunda-feira, novembro 22, 2010

Esponja Removedora de Esmalte - Bellis Cosméticos

Quem gosta de trocar de esmalte várias vezes em uma semana sabe o quanto é chato o ritual algodão+acetona. Quem dera se existisse um produto que retirasse o esmalte na hora, sem manchar os dedos e sem aquele cheiro forte? E existe!
 
A Bellis Cosméticos criou a Esponja Removedora de Esmaltes. Um potinho gordinho, com rótulo colorido e 180ml de puro milagrinho! A fórmula não danifica as unhas, pois não contém acetona. Possui glicerina e óleo de amêndoas, hidratando as cutículas e deixando com aspecto limpinho e saudável, sem comentar no cheirinho, que dizem ser super agradável. 
 
Como funciona? É só inserir um dedinho de cada vez, fazendo o movimento de vai e vem, até remoção total do esmalte. Em seguida, é recomendado enxaguar. 
Para quem está se perguntando se precisa limpar a esponja, não, não precisa. O tempo de vida útil do produto é de três a quatro meses, mas atenção, quando secar não pode colocar removedor de esmaltes para reutilizar o produto, tem que comprar outro mesmo.
 
Confesso que ainda não experimentei a esponja, mas assim que encontrar pra vender, certamente irei comprar. A promessa de retirar o esmalte completamente, sem danificar nem manchar a pele já é um bom investimento. 
 
O potinho está à venda no site da Ornamental Cosméticos e custa R$18,00. Quem quiser, pode entrar em contato com a Bellis através do SAC (11) 3798.7723 e perguntar o preço e postos de venda. Se descobrir, me contem!

Quero muito incluir na necessaire!

Stay pretty, ladies!

0 comentários:

Postar um comentário