quinta-feira, outubro 21, 2010

Base Dream Matte Mousse - Maybelline

Quando se trata de bases, eu sou extremamente exigente. Minha pele é oleosa e, nesse calor, piora ainda mais. Como meu capital de giro andava meio limitado, resolvi investir na Dream Mousse Matte, da Maybelline. Fiquei muito na dúvida antes de comprar, confesso, mas subestimei a qualidade dos produtos da marca e me apaixonei por essa base. 
Por ser aerada, rende bastante, tem uma cobertura aveludada e cobre imperfeições como linhas de expressão, marcas de espinha e olheiras. Obviamente, depois de umas boas seis, sete horas sem retocar a maquiagem, a pele vai readquirindo a oleosidade. Até que ela segura bem. 

Quanto a forma de aplicar, prefiro os bons e velhos dedinhos. Confesso que não testei com esponjinhas, mas pode ser uma boa aposta. Como eu sou bem branquinha, a minha nuance foi a Nude Light nº4. Não dá diferença nenhuma de tom do rosto pro colo, é bem consistente. 

O preço? Comprei por 38 reais nas Lojas Americanas. Em alguns sites pode variar de 32 a 40 reais (esqueça a Sacks, esse é o close). Outra dica: analise bastante o seu tom de pele antes de comprar, porque é muito difícil encontrar mostradores com samples dessa base, então compre somente depois de ter certeza. 

Produto aprovadíssimo, incluído na necessaire!

Stay pretty, ladies!

0 comentários:

Postar um comentário