quarta-feira, outubro 20, 2010

Maquiagem e Afins

Olá, meninas! 

Sem muita pretensão, hoje nasce o La Necessaire! Um blog sobre maquiagem, cosméticos e afins. Eu sou apaixonada por todos esses produtinhos, então basicamente o que eu faço é o consumo investigativo. Compro novidades para testar ou itens que são novidade pra mim. 

Nem sempre o conteúdo do blog será sobre lançamentos, mas sim sobre produtos que eu recomendo somente por experiência própria, dando uma credibilidade maior ao que eu escrevo. 

O consumismo investigativo fala de coisas novas sim, mas também sobre aquelas que já estão no mercado e que merecem uma atenção maior. 

Os posts serão diários (dentro do possível, né?), então voltem sempre! Espero que gostem!

Beijos da Annie! E que esteja aberta a necessaire!

0 comentários:

Postar um comentário