quarta-feira, outubro 27, 2010

Base Compacta Sun Protection - Shiseido

Eu sei, parece um pó compacto, mas não é. É a base compacta da linha Sun Protection, da Shiseido, com filtro solar 35. 

A embalagem é lindinha, gordinha e azulzinha. A esponjinha é super resistente, mas retém bastante o produto. A base cobre bem e, particularmente, não usei corretivo nenhuma vez. É bem resistente, mas se a sua pele for muito oleosa, pode ser que você precisa retocar com mais frequência. 

Comprei essa base também na Europa, por 29 euros, o que nos leva a pensar que deve custar por volta dos 90 reais aqui (salgadinho, não?). Se alguém souber do preço, se estiver fora da margem que eu informei, deixa um cometário, ok?

Se fosse pra dar uma nota de zero à dez pra essa belezinha, eu daria um oito. Acreditem, oito no meu conceito é bastante, então eu também recomendo pra quem tem condição de comprar. 

Produto aprovadíssimo, incluído na necessaire!

Stay pretty, ladies!

0 comentários:

Postar um comentário