terça-feira, outubro 26, 2010

Base Idéal Balance Quickstick - L'Oréal

Antes de falar dessa base muito boa, informo que a foto foi a única que eu encontrei com a caixinha e, como a marca não está presente no bastão, achei necessário mostrar exatamente do que eu falo. 

Agora sim. A base Idéal Balance da L'Oréal é magnífica para pele mistas e oleosas. À primeira vista, sua textura é cremosa, mas a medida em que é espalha, fica sequinha, sedosa e aveludada. Cobre bem as imperfeições e dispensa o uso de corretivo. A aplicação de uma camada de pó fica ao critério de quem usa e da pele que tem. Ela dura consideravelmente bem e fixa na pele por um bom tempo.

Para algumas meninas, pode não ser uma boa pedida. O motivo? O preço. Ela custa por volta de 85 reais e o stick não é muito grande. Se formos pensar pela qualidade, sim, vale o preço, mas se formos pensar em quantas vezes teremos que renovar o estoque, pode ser que não. Como eu ganhei uma de presente, usei e abusei, mas agora não vou gastar isso tudo por uma nova base. 

Mas se vocês tem o capital de giro maior que o meu, eu mais do que recomendo. Foi uma das melhores bases que eu usei na minha vida. 

Produto aprovadíssimo, incluído na necessaire!

Stay pretty, ladies!

0 comentários:

Postar um comentário